sábado, 2 de dezembro de 2017

Instalando o uTorrent no ChromeOS

Quando comprei o meu Chromebook em outubro do ano passado existiam poucos aplicativos para o sistema operacional. Na verdade, tudo dizia respeito a própria loja do navegador Chrome, que diga-se de passagem possui uma diversidade de aplicativos muito menor e bem mais limitada.

No entanto, desde novembro de 2017 o Google finalmente liberou a atualização para que o ChromeOS torne-se compatível com os aplicativos do Android, que por sua vez tem uma loja de aplicativo muito maior e com versão muito melhores do que as existentes apenas para Chrome. Com isso é possível agora instalar um cliente de torrents mais decente do que JSTorrent, que mostrei aqui.


Quem é ele? Obviamente que apenas o melhor deles, na minha humilde opinião, o uTorrent. Com isso é possível instalar um aplicativo bom e sem a limitação de 500 downloads sem ter que pagar por isso pelo aplicativo. 


Então, divirta-se! Mas cuidado, 16 GB de espaço interno e ainda por cima com a metade ocupada pelo sistema operacional são bem fácil de serem lotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário